Hisense lança TV para jogos com 55 polegadas 4K e 120Hz

Hisense lança TV para jogos com 55 polegadas 4K e 120Hz

16 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

A gigante das televisões, a Hisense, lançou a Hisense Gaming TV E75, o seu primeiro televisor para jogos. Este televisões com um ecrã de 55 polegadas, e outro de 65 polegadas, com a resolução 4K e uma taxa de refrescamento de 120Hz.

Estas TVs usam uma tecnologia de estabilização de movimento VRR e 120Hz MEMC. A fabricante anunciou oficialmente que a imagem é suave e não cansa os olhos, dada a sua estabilidade e frames contínuos. A Hisense Gaming TV também usa tecnologia de ampla gama de cores, e a sua cobertura de gama de cores pode chegar a 130% (BT.709). O restante dos recursos dignos de nota inclui um HDR 10 padrão e a tecnologia de ajuste de qualidade de imagem em AI totalmente dimensionada. Especialmente, este último pode ajustar automaticamente o brilho de acordo com a luz ambiente, cena, alterações de conteúdo, contraste e outros indicadores de qualidade de imagem.

Hisense E75

Em termos de especificações técnicas, a Hisense Gaming TV E75 utiliza quatro CPUs principais da CA73 e da GPU Mali G52. Também suporta Dolby Virtual X, Dolby MS12 / DTS HD. Ela vem com 3GB de memória, 64GB de armazenamento interno, e suporta Wi-Fi duplo 2.4G e 5G. Quanto ao conteúdo, a Hisense Gaming TV suporta totalmente os Tencent Cloud Games, e como deve imaginar, os jogos na nuvem não ocupam memória de hardware e a decodificação do jogo é feita na nuvem.
Actualmente, a E75 já suporta jogos populares como NBA 2K Online e FIFA Online 4.

Preço e disponibilidade da Hisense Gaming TV E75

As televisões foram projectadas em parceria com a jp.com, e isso é um claro indicador de que poderá ser exclusivo para o mercado chinês. No entanto, o preço da variante de 55 polegadas é de 3.999 yuans, que é cerca de €520 com a taxa de cambio actual. Já a variante de 65 polegadas custa 5499 yuan, que dá cerca de €715.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.