HBO Max já tem data para chegar aos primeiros países Europeus

HBO Max já tem data para chegar aos primeiros países Europeus

8 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Em Portugal aguardamos pacientemente pela transformação do HBO Portugal no HBO Max, e por enquanto teremos de esperar um pouco mais para isso acontecer, já que isso só vai realmente acontecer em 2022. Mas ainda antes disso, o serviço de streaming vai chegar a outros países do velho continente.

É que o serviço da WarnerMedia será lançado já no próximo dia 26 de Outubro em 6 países europeus , nomeadamente na Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Espanha e Andorra. Outros 14 países europeus vão beneficiar do mesmo próximo ano, e entre eles temos a Bósnia, Bulgária, Croácia, República Checa, Hungria, Moldávia, Montenegro, Macedónia do Norte, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia, Eslováquia e Eslovénia.

HBO Max

HBO Max chega aos primeiros países europeus a 26 de Outubro

E se olhar com mais atenção vai verificar que alguns dos maiores países da Europa não terão direito ao serviço, pelo menos para já, e estou a falar do Reino Unido, França, Alemanha e Itália. Isso acontece porque provavelmente a HBO já assinou acordos de transmissão com vários parceiros locais.

É ainda mais lamentável que a HBO Max tenha crescido consideravelmente desde o seu lançamento, sem falar no monumental catálogo da Warner por trás (filmes DC, Christopher Nolan, a saga Alien ou Matrix, sem falar nas antigas glórias do cinema popular dos anos 1980).

FONTE