Happier than Ever: Carta de Amor a Los Angeles estreia hoje no Disney+

Happier than Ever: Carta de Amor a Los Angeles estreia hoje no Disney+

3 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Happier than Ever: Carta de Amor a Los Angeles, que leva os espectadores numa viagem de sonho pela cidade natal da famosa Billie Elish, faz hoje a sua estreia na plataforma de streaming do Disney+.

Happier than Ever: Carta de Amor a Los Angeles apresenta FINNEAS, o coro infantil de Los Angeles, o grupo Filarmónico de Los Angeles dirigido pelo Director Artístico e Musical Gustavo Dudamel e o mundialmente reconhecido guitarrista brasileiro Romero Lubambo, com arranjos de orquestra de David Campbell. Ele foi produzido pela Interscope Films e Darkroom Productions, em parceria com Nexus Studios e Aron Levine Productions, com Kerry Asmussen como Diretor de Concerto ao Vivo e Pablo Berron como Diretor de Fotografia.

Happier than Ever: Carta de Amor a Los Angeles já está no Disney+

Sob a liderança do Diretor Artístico e Musical Gustavo Dudamel, o LA Phil oferece performances ao vivo, iniciativas de media e programas de aprendizagem que inspiram e fortalecem as comunidades em Los Angeles e além. A Orquestra Filarmónica de Los Angeles é a base das ofertas do LA Phil, que também incluem um programa de apresentação multi-género e multidisciplinar e programas de desenvolvimento juvenil como YOLA (Orquestra Juvenil de Los Angeles). As apresentações são oferecidas em três palcos históricos - Walt Disney Concert Hall, Hollywood Bowl e The Ford - bem como por meio de uma variedade de plataformas de media. Em todos os seus esforços, o LA Phil busca enriquecer a vida de indivíduos e comunidades por meio de experiências musicais, artísticas e de aprendizagem com impacto no mundo.

Se quiser pode assistir ao trailer aqui. E se ainda não é assinante do Disney+ e quer conhecer as condições, preços, promoções e muito mais, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.