SkyShowtime anunciado e chegará a Portugal para rivalizar com a Netflix e o Disney+

SkyShowtime anunciado e chegará a Portugal para rivalizar com a Netflix e o Disney+

19 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Camcast e a ViacomCBS anunciaram uma nova plataforma de streaming que será lançada em 20 mercados Europeus no próximo ano de 2022, incluindo Portugal. Estou obviamente a falar do SkyShowtime, que vai contar com o conteúdo do Showtime, Nickelodeon, Paramount Pictures, Paramount+ Original, Sky Studios, Universal Pictures e a Peacoock.

Conforme pode ver pelo conteúdo que estará incluído, esta nova plataforma de streaming terá a capacidade de disponibilizar conteúdo para todas as categorias, e como tal, promete fazer frente aos grandes do sector, como a Netflix e o Disney+.

Quando estava a comentar o lançamento do SkyShowtime, Raffaele Annecchino, Presidente e CEO da ViacomCBS Networks International, afirmou que:

“Com o lançamento do SkyShowtime, estamos bem posicionados para utilizar o nosso mecanismo de conteúdo global para criar uma oferta de streaming atraente, de forma rápida e em escala, com um investimento estratégico inteligente em fases. Como um complemento à nossa recém-anunciada parceria Paramount + com a Sky no Reino Unido, Itália e Alemanha, o SkyShowtime representa uma grande oportunidade para acelerar a nossa expansão de mercado e construir uma posição de liderança em SVOD na Europa.'

SkyShowtime chega a Portugal em 2022

Semelhante à oferta do Paramount+, o SkyShowtime contará com mais de 10.000 horas de conteúdo para os assinantes desfrutarem. Alem disso, ele será estabelecido como uma joint venture entre a Comcast e a ViacomCBS, dando-lhes controlo igual.

Mais informações sobre os preços do serviço, e plataformas onde vai estar presente, serão anunciadas próximo ao seu lançamento.

FONTE