GoPro Max e Hero8 Black são agora oficiais

2 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

A GoPro, pioneira em action cams, lançou os seus novos modelos. E estou a falar das GoPro Hero8 Black e GoPro Hero Max. A Hero8 Black é a sucessora do modelo 7 Black, enquanto a Hero Max substitui a Fuison – assim como uma câmara de 360 ​​°.

Se você olhar para o Hero8 Black com os seus 12 megapixeis e HDR melhorado, percebe que não é necessário nenhum frame separado para o tripé, que agora está directamente na câmara. Segundo a GoPro, o utilizador também pode melhorar o estabilizador de imagem Hypersmooth 2.0. Se quiser tirar o máximo proveito da Hero8 Black, pode adicionar módulos de expansão a um frame.

Hero8 Black

Portanto, existe um Media Mod para saídas de microfone e HDMI de 3,5 mm e dois acessórios, o Display Mod, que é um ecrã flip-up, e o Light Mod, projectado para iluminação LED. Segundo os negócios anteriores, os mods estarão disponíveis a partir de Dezembro de 2019.

A câmara só por si custa pouco menos de 430 euros, todos os detalhes podem ser encontrados nesta página.
A GoPro Max é a nova solução com duas lentes e visor frontal integrado, que custará cerca de 530 euros. Segundo a fabricante, regista 16,6 megapixeis no modo 360° e 5,5 megapixeis no modo hero. Também são suportados os modos panoramas, aqui com 6.2 megapixeis a 270°. Já os Vídeos a 360° são realizados em 5.6K a 30fps, o modo Hero promete 1440p60fps / 1080p60fps.

GoPro Max

GoPro Max

Os mods não são suportados na GoPro Max. A Max também possui quatro lentes digitais, incluindo a novo Max SuperView GoPro ultra amplo com o maior campo de visão de todos os tempos. Outras actualizações incluem a montagem de vídeos e fotos em 360 ° na câmara, bem como a edição com base em frames-chave do conteúdo 360 na aplicação GoPro. O que é muito conveniente: a GoPro já converteu a sua página de comparação para as novas câmaras. Nela, as pessoas interessadas podem ver imediatamente as diferenças entre as soluções individuais.

 

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.