Google adia o lançamento da versão beta do Android 11

Google adia o lançamento da versão beta do Android 11

30 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

No início deste mês de Maio, a Google anunciou que iria começar o programa de lançamento beta do Android 11 no próximo dia 3 de Junho. Para isso a empresa iria fazer um evento online onde iria revelar mais detalhes sobre o sistema operativo, e aproveitava e iniciava o programa beta.

A empresa deveria lançar a primeiro beta do Android 11 em Maio, mas esta foi adiada para o início de Junho. Agora, a Google acaba de anunciar que voltou a adiar o lançamento do Android 11 beta.

Google adia o lançamento do Android 11 Beta

Até ao momento em que me encontro a escrever este artigo, ainda não eram conhecidas as razões que levam a empresa a voltar a adiar o seu lançamento. Também não há clareza sobre quando a Google planeia fazer a apresentação do Android 11.

Há alguns rumores que dizem que a Google também iria anunciar o Pixel 4a nesse evento, e uma vez que ele foi adiado, isso já não vai acontecer. Outro rumor da semana passada havia afirmado que a Google estava a adiar o lançamento do Pixel 4a para Julho, apesar de o aparelho estar pronto para ser lançado.

Android 11 Beta

Até o momento, a Google lançou três versões do Developer Preview do Android 11 e, apesar do atraso, o sistema operativo ainda está no caminho certo para uma versão final a ser lançada no final do terceiro trimestre deste ano.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.