Galaxy Z Fold 2 oficialmente anunciado pela Samsung

Galaxy Z Fold 2 oficialmente anunciado pela Samsung

5 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A Sul Coreana Samsung realizou hoje aquele que deverá ser o ultimo Galaxy Unpacked de 2020, e alem dos Galaxy Note20 e Note20 Ultra, que falamos aqui, a Samsung anunciou outros dispositivos, e um deles é o novo Galaxy Z Fold 2.

Este novo smartphone chega com algumas mudanças se comparado com o seu antecessor, mas vamos falar das suas especificações. Na parte frontal, temos um novo ecrã e 6,23 polegadas com uma resolução de 2.260 x 816 pixeis que apresenta uma proporção de 25: 9. No meio, há um pequeno furo para a câmara selfie de 10MP. Já o seu ecrã principal, Dynamic AMOLED 2X com suporte para HDR10 + e 120Hz agora tem 7,59 polegadas com a resolução de 2.208 x 1.768 pixeis. Além disso, em vez de usar uma fina camada de polímero como o Galaxy Fold, a Samsung optou por usar o Ultra Thin Glass, uma tecnologia que também está presente no Galaxy Z Flip.

No seu interior, temos o Snapdragon 865 Plus, juntamente com 12GB de RAM LPDDR5 e 256GB de armazenamento UFS 3.1, que são alimentados por um bateria de 4500mAh com suporte para o carregamento rápido com fio de 25W e carregamento sem fio de 11 watts.

Samsung anuncia o novo Galaxy Z Fold 2

Em relação à fotografia, na parte traseira, o Galaxy Z Fold 2 possui uma configuração tripla de câmara, onde o sensor principal é de 12 MP com uma abertura F/1.8 que também suporta OIS. A câmara secundária é um sensor ultra amplo de 12MP com uma abertura F/2.2, já o terceiro e ultimo sensor, é um sensor de telefoto com uma resolução máxima de imagem de 12MP.

A Samsung afirma que o Galaxy Z Fold 2 estará disponível nas cores Mystic Black e Mystic Bronze. Infelizmente, a empresa não revelou qualquer preço, ou detalhes da data de lançamento, portanto, teremos que esperar pacientemente até que a empresa se lembre de revelar esses detalhes.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.