Galaxy S10: Versão beta da OneUI 2.0 baseada no Android 10 prestes a chegar

Galaxy S10: Versão beta da OneUI 2.0 baseada no Android 10 prestes a chegar

9 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

Todos, ou quase todos, aguardam pacientemente pela chegada do novo Android 10 nos seus dispositivos. Os donos dos smartphones da Samsung não são diferentes, e aguardam pacientemente por essa versão do sistema operativo móvel, que vai chegar sob a forma de OneUI 2.0.

Informações mais recentes, confirmam que a versão beta do OneUI 2.0 está prestes a ser disponibilizada para os dispositivos da série Galaxy S10, os Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus. As versões 5G para já estão fora desta listagem.
Infelizmente, a Samsung ainda não revelou uma data específica para a chegada da versão beta, e a informação agora disponibilizada refere-se exclusivamente para a Coreia do Sul, a sua terra natal. Então, o inicio dos testes na Europa, ainda é desconhecido. No entanto, no passado, os testes beta em outros mercados surgiram relativamente rápido, ou seja entre 1 a 2 semanas depois de iniciar os testes na Coreia. E como se espera que os testes na Coreia do Sul, sejam iniciados ainda esta semana, é provável que antes do fim do mês de Outubro seja alargado para outros mercados.
Apesar de não haver qualquer referencia ao mesmo, é provável que a Samsung estenda esse programa beta para os dispositivos da família Galaxy Note 10.

OneUI 2.0 beta

Se quiser participar do programa beta, faça login na aplicação Samsung Members. Geralmente, a Samsung limita o número de participantes destes programas, pelo que nem toda a gente vai conseguir participar do mesmo. Se tiver sorte, receberá o firmware beta, neste caso, a One UI 2.0 e depois de aceitar a actualização que chegará via OTA.
Tradicionalmente, o programa beta dura algumas semanas, e só depois chega para o publico em geral.

EDIT: O programa beta da OneUI 2.0 prepara-se para chegar também à Alemanha, já que já foi informada a comunidade, que pode consultar aqui. Esperemos que inicie em breve também em Portugal.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.