Fuga de informação revela algumas imagens do Huawei P50

Fuga de informação revela algumas imagens do Huawei P50

13 Maio, 2021 1 Por Joel Pinto

Em condições normais, o Huawei P50 seria uma dos telefones mais aguardados pelos utilizadores neste ano de 2021. No entanto, os muitos embargos que a empresa está a sofrer, muito por culpa do governo Norte-Americano, agora liderado por Joe Biden, fazem com que essa série de equipamentos, infelizmente, quase que fique para segundo plano.

A verdade é que a empresa chinesa já provou por diversas vezes que é uma das maiores, e melhores, fabricantes mundiais de smartphones, e não fosse o embargo dos EUA, existem boas possibilidades de termos a Huawei como líder de mercado.

Independentemente disso tudo, a empresa continua (e bem) o seu caminho, e está a preparar-se para anunciar o novo Huawei P50, que segundo os últimos rumores, deverá ser lançado no próximo mês de Junho. E já que falamos em rumores, um novo rumor, dá conta de que esta nova série de smartphones será composta por 3 equipamentos, o P50, o P50 Pro, e o ultra premium P50 Pro+. Isso poderá significar que este ano não contaremos uma versão Lite, aquele que costuma ser a versão mais económica para os utilizadores.

Huawei P50 deverá ser anunciado em Junho

E conforme podemos ver no Tweet acima, o leakster partilhou algumas imagens daquele que ele diz ser a versão padrão do Huawei P50. Segundo o mesmo, o telefone contará com 4 sensores fotográficos na traseira, enquanto os outros 2 modelos chegarão com 5 sensores na traseira. Apesar de não sabermos a configuração desses sensores, sabemos que há um sensor que será comum aos três equipamentos, que é um sensor de uma polegada, o Sony IMX800. Também é esperado que os sensores voltem a ter a assinatura da Leica.

Por agora, esta é toda a informação que temos deste novo topo de gama, e teremos de esperar por mais informações para saber o que a Huawei tem para nos oferecer.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.