Fortnite recebe uma nova skin que dificilmente conseguirá ter
17 Novembro, 2020A Epic Games é muito conhecida pelos inúmeros cruzamentos com outras franquias, como o Star Wars ou até mesmo com o universo Marvel. E graças ao frequente vazador do Fortnite, ShiinaBR, sabemos que a próxima colaboração da Epic Games será com a gigante da tecnologia Intel. Embora possa faltar o poder das estrelas em comparação com colocar o Homem de Ferro ou o Batman no jogo, a colaboração envolverá presentear os clientes da Intel com um skin exclusiva.
Segundo o material promocional que surgiu recentemente, qualquer um que possua uma CPU Intel qualificado pode receber a skin Wavebreaker, e ao mesmo tempo recebe a sua picareta e planador. Apesar de não ter havido qualquer anúncio oficial por parte da Epic Games, ou até mesmo da Intel, há relatos de que já pode reivindicar a skin, com a oferta definida para durar até ao próximo dia 31 de Março de 2021.
The Wavebreaker skin will be part of a Fortnite X Intel cooperation!
This image was sent to me in DMs by @eggzbee, and @XTigerHyperX also found another image, confirming this is actually real! pic.twitter.com/TA1lhl4AW0
— ShiinaBR – Fortnite Leaks (@ShiinaBR) November 14, 2020
Pareceria entre o Fortnite e a Intel oferece uma nova skin aos jogadores
Para fazer isso, você deve ir para softwareoffer.intel.com e fazer login com sua conta Intel (se você não tiver uma, será necessário criar uma). Seguir as instruções, que exigirão que associe a sua conta da Intel à sua conta da Epic Games, e receberá o pacote.
A Intel forneceu uma lista das CPUs qualificados para receber a skin, que foram partilhadas por outro minerador de dados do Fortnite, iFireMonkey, bem como as mais de 10 aplicações que também pode obter junto com esse pacote.
List of qualifying CPUs pic.twitter.com/K24M18aNeE
— iFireMonkey (@iFireMonkey) November 14, 2020
E como pode ter percebido pela imagem acima, precisará de ter um dos ultimos processadores da Intel para poder reivindicar a oferta.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.