Ferry: A Série é a nova sensação da Netflix

Ferry: A Série é a nova sensação da Netflix

6 Novembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Ferry: A Série é a mais recente série a ter tido a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix, onde Frank Lammers e Elise Schaap encarnam as versões mais jovens de Ferry e Danielle num filme ligado à série “Undercover”.

Ferry: A Série já está na Netflix

Antes de construir um império de droga, Ferry Bouman regressa a casa numa missão de vingança em que a sua lealdade é posta à prova e um amor lhe muda a vida. Mas aqui fica a pequena sinopse que foi oficialmente disponibilizada pela Netflix:

Ferry Bouman tenta vingar como produtor novato de ecstasy para marcar posição no submundo de Brabant. Acompanhado por John, o cunhado Lars, Remco e Dennis, ele enfrenta o implacável barão da droga Arie Tack e um célebre clube de motards para conquistar o seu lugar no topo. Mas é apenas quando a sua apaixonada Danielle fica a conhecer o lado obscuro de Ferry e do seu negócio é que ele percebe o preço que tem de pagar para se tornar no melhor…

Como pode ter percebido este é um spin-off de Operação Ecstasy sobre a trajetória do bigboss do tráfico de Barbant. Nesta série belga, o personagem tenta o sucesso nos negócios em Amesterdão mas precisa de retornar para a cidade em que nasceu e cresceu. Apesar de ter voltado em busca de vingança, ele acaba por encontrar não só o amor mas também o seu destino nos primeiros passos da sua escalada no mundo das drogas.

O elenco da série conta com alguns nomes conhecidos e talentosos. Além de Lammers e Schaap, conta com Yannick van de Velde como Lars, irmão de Danielle e cozinheiro de ecstasy. E Raymond Thiry como John Zwart, o ex-cunhado de Ferry. A série conta ainda com a presença de Koen De Graeve, Tygo Gernandt. Bem como Huub Smit e muitos outros. Todos esses nomes juntos garantem uma performance ímpar que captura a complexidade dos personagens que habitam este mundo sombrio.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.