Fall River é uma nova série que estreia hoje na televisão em Portugal

Fall River é uma nova série que estreia hoje na televisão em Portugal

10 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

Com assinatura da Blumhouse e da MGM, Fall River é a nova aposta dos Canais TVCine. Uma ‘docu-série’ true crime de 4 episódios que investiga o assassinato de várias mulheres em Fall River e acaba por revelar uma inquietante história de sexo, cultos satânicos e crime. Trata-se de uma estreia a não perder hoje em exclusivo no TVCine Action, dia 10 de Junho, quinta-feira, às 22h10.

Em 1979, quase 90 anos após o infame caso de Lizze Borden, Fall River, Massachusetts, voltou a ser palco de uma série de crimes aterradores. Quando 3 mulheres são brutalmente assassinadas, a polícia alegou um culto satânico que praticava sacrifícios humanos. O líder do culto, um homem chamado Carl Drew, foi capturado e condenado a prisão perpétua. 20 anos após julgamento, o investigador Paul Carey ficou intrigado com a inconsistência da história e iniciou uma nova investigação. As provas colocaram todo o caso em questão…

Fall River

Fall River às 22h10 no TVCine Action

Através de novas entrevistas incluindo conversas íntimas com Drew, novas testemunhas e provas reveladoras, este documentário irá contar a verdadeira história de uma cidade presa nas garras da paranoia e do medo e explicar os crimes que se pensavam resolvidos. A série tenta ainda fazer justiça e dar voz às vitimas, mulheres vulneráveis e marginalizadas, e cujas mortes não receberam a atenção e a investigação adequadas na época.  

Fall River conta com produção executiva de Jason Blum e James Buddy Day (The Lover’s Lane Murders, Manson: The Women, The Disappearance of Susan Cox Powell), que assina também como realizador. Jeremy Gold, Mary Lisio, Michael Wright e Jill Burkhart fazem também parte da produção. Uma estreia intensa a ver hoje em exclusivo no TVCine Action, dia 10 de Junho, quinta-feira, às 22h10.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.