Microsoft confirma escassez de comandos para a Xbox

Microsoft confirma escassez de comandos para a Xbox

22 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

A Microsoft está a ter problemas com o stock de comandos para a Xbox, a ponto de o grupo confirmar essa mesma escassez em vários países. Esta declaração vem após diversas lojas estarem sem comandos para vender desde o início do mês.

A escassez de comandos para a Xbox parece ser uma realidade especialmente entre os lojistas Europeus. Isso também está a levar os vendedores a aproveitar essa situação e a dobrar os preços dos modelos que ainda têm em stock.

“Sabemos que pode ser difícil encontrar comandos sem fios da Xbox agora devido a interrupções no fornecimento”, disse um porta-voz da Microsoft. “Estamos a trabalhar o mais rápido possível com os nossos parceiros de fabrico, e lojistas, para melhorar a situação. Por favor, verifique a disponibilidade com o seu revendedor local”, acrescentou.

No momento em que me encontro a escrever este artigo, lojas como a Worten e Fnac ainda pareciam ter stock dos comandos em questão. No entanto, quando consultamos a Amazon, verificamos que apenas a loja do Reino Unido conta com stock, que não é algo que seja habitual.

Comandos para a Xbox

Comandos para a Xbox começam a ser escassos

Então é isso mesmo, se precisar de um comando para a sua Xbox, não deixe passar muito tempo, já que parece que a escassez está para durar. Alem disso, quando as lojas se aperceberem dessa situação, certamente irão aumentar o valor dos comandos que tiverem em stock.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.