Epic Games Store tem 2 novos jogos gratuitos que não vai querer perder

Epic Games Store tem 2 novos jogos gratuitos que não vai querer perder

23 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Todos sabemos que a Epic Games Store semanalmente disponibiliza alguns jogos, que habitualmente são pagos, de forma gratuita. E esta semana não é excepção, e afora está a oferecer os Tacoma e o Next Up Hero. Eles estarão disponíveis gratuitamente durante uma semana, e quem aproveitar os mesmos, serão seus para sempre.

Para quem não conhece os jogos, o Next Up Hero é um jogos de acção com um elenco de heróis ecléticos com habilidades especiais que se revezam na tentativa de conquistar monstros difíceis. A morte resulta no próximo herói capaz de ressuscitar os seus irmãos caídos como um companheiro de IA, chamado "Echo", para lutar ao lado deles.
O jogo foi desenvolvido no Unity, e fundado pelo ex-aluno da 5th Cell, Joe Tringali que descreve o jogo como uma “projeção ortográfica 2D/3D cooperativa assíncrona com jogos de arcade de ângulo duplo isométrico em sessões hospedadas em servidores”.

Tacoma e Next Up Hero já estão disponíveis gratuitamente na Epic Game Store

Já o Tacoma é um jogo de exploração a bordo de uma estação espacial aparentemente vazia, em 2088. A personagem-jogador, Amy, possui um dispositivo de realidade aumentada (AR) que lhe permite rever acções, e conversas, dos personagens não-jogadores que faziam parte de uma estação espacial. Estes podem ser manipulados como uma gravação, avanço rápido ou rebobinagem, conforme necessário. Isso permite que o jogador assista os personagens a entrarem, e saírem, das salas ou até seguir um personagem pela estação. Isso é usado para ajudar a identificar pistas para prosseguir no jogo. O dispositivo AR também possui um sistema de e-mail fictício, no qual informações adicionais são transmitidas ao jogador.

Se está interessado nos jogos, então fique a saber que pode descarregar os mesmos aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.