Ed Sheeran prepara-se para chegar ao Pokémon Go

Ed Sheeran prepara-se para chegar ao Pokémon Go

18 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de Fortnite, chegou a vez de Pokémon Go embarcar na aventura dos shows virtuais. A Niantic, o estúdio por trás do jogo, e a The Pokémon Company anunciaram uma parceria com Ed Sheeran. Este último está actualmente em plena promoção de seu último álbum, chamado “=” (Equals), e, portanto, dará um show virtual no jogo.

O evento vai acontecer no próximo dia 22 de Novembro às 19h a no dia 30 de Novembro às 21h (horários em Portugal) e será exclusivo para todos os jogadores de Pokémon Go. O show é na verdade um vídeo pré-gravado no qual Ed Sheeran canta várias das suas canções icónicas, incluindo “Perfect”, “Bad Habits”, “Overpass Graffiti”, “Thinking Out Loud”, “First Times” ou mesmo “Shivers”. Outras músicas também serão planeadas, retiradas de vários discos do artista.

Porque, na realidade, o álbum “=” (Equals) é a realização de um projecto de longa duração para Ed Sheeran, iniciado com o álbum “+” em 2011, através do “x” e “÷”. Além disso, o cantor planeou uma turné muito especial já que inaugura os primeiros locais de shows do blockchain. Dentro e alguns dias, os jogadores de Pokémon Go devem receber as informações necessárias para ver o desempenho do cantor na guia de notícias do jogo. A Niantic também especifica que "em alguns países, os jogadores também podem interagir com balões de publicidade patrocinados presentes no jogo".

Pokémon GO normal

Pokémon Go vai receber um evento com Ed Sheeran

Mas o show não é a única surpresa de Ed Sheeran. Aliás, sendo ele próprio um grande fã de Pokémon e principalmente de Squirtle, este terá direito a um par de óculos especiais a partir do dia 22 de Novembro. Este não será o único visto que, “para celebrar esta colaboração, este evento irá homenagear todos os iniciadores Pokémon do tipo água actualmente disponíveis no Pokémon GO“.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.