Dying Light 2 chegará à Nintendo Switch mais tarde do que esperado

Dying Light 2 chegará à Nintendo Switch mais tarde do que esperado

20 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Dying Light 2 é um jogo altamente esperado, mas a sua chegada já foi adiada por diversas vezes. E se tudo correr como os actuais planos do estúdio, ele chegará no próximo dia 4 de Fevereiro às Xbox One, Xbox Seriex, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. No entanto, e tal como já havia sido prometido a Nintendo Switch também ira receber o jogo.

A verdade é que o Dying Light 2 para a Nintendo Switch, será naturalmente um jogo na nuvem, e os trabalhos em torno do mesmo complicaram-se, a ponto que a Techland revelou que a sua chegada foi adiada indefinidamente.

O objectivo do estúdio passa por disponibilizar a versão para a Switch dentro de seis meses, mas definir uma meta significa pressão sobre os mesmos, e isso é algo que não pretendem. Portanto, é até possível que os fãs da aventura zombie em mundo aberto tenham que aguentar ainda mais. O que exactamente causou o adiamento de “Dying Light 2” para a Nintendo Switch ainda está em aberto. A Techland disse vagamente que queria oferecer a qualidade que os donos das consolas merecem, e aparentemente isso ainda não é possível.

Dying Light 2 para Nintendo Switch adiado indefinidamente

Fiquei um pouco céptico porque as últimas declarações dos programadores não são um bom presságio: pode levar até 500 horas para concluir o título. Embora a Techland tenha esclarecido mais tarde que isso só se aplica se tudo for feito a 100%, parece haver muito recheio e possivelmente trituração. O estúdio também quer colocar novos conteúdos no jogo durante pelo menos 5 anos. Isso soa como um título de jogos como serviço, que provavelmente não atenderá ao meu gosto com esses mecanismos.

No entanto, ainda estou à espera para ver como a coisa toda realmente se comporta na prática.

VIA

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.