Dying Light 2 volta a ser adiado e desta vez para 2022

Dying Light 2 volta a ser adiado e desta vez para 2022

15 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Começa tornar-se uma tendência, os novos jogos são quase todos adiados, ou seja, não respeitam a data inicial de estreia. E desta vez é o Dying Light 2 que estava planeado para ser lançado no próximo dia 7 de Dezembro, e que agora tem a sua data de estreia marcada para 4 de Fevereiro de 2022... E para quem não sabe, o jogo tinha a sua data de estreia inicial, a primavera de 2020.

O anuncio de este adiamento foi feito na rede social Twitter por Paweł Marchewka, o chefe da Techland (o estúdio por trás do jogo), que anunciou o adiamento para 4 de Fevereiro de 2022:

“A equipa está a progredir constantemente na produção e o jogo está perto da linha de chegada”, disse o gerente. “O jogo acabou e estamos a testar. É de longe o maior, e mais ambicioso projecto, que já realizamos. Infelizmente, percebemos que, para ter o jogo no nível que imaginamos, precisamos de mais tempo para refiná-lo e optimizá-lo”, admitiu. "Lamentamos mantê-los à espera um pouco mais, mas queremos que o jogo atenda às suas maiores expectativas quando for lançado e não queremos comprometer isso."

Dying Light 2 só chega a 4 de Fevereiro de 2022

Como consolo, Paweł Marchewka disse que os fãs podem esperar a estreia das versões para as consolas e PC do jogo, em Outubro.

Dying Light 2 está planeado para ser lançado para a PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X. Esta sequência enviará os jogadores para a cidade, descrita por Techland como “o último reduto da humanidade na luta” contra o vírus que transformou a população de Harran em criaturas zombies.

Dying Light 2

O ciclo dia-noite e as viagens inspiradas no parkour do jogo original retornarão na sequência. Os jogadores irão assumir o controlo de um novo protagonista, Aiden Caldwell, que se junta a um grupo de sobreviventes conhecido como Nighttrunners.