Apple anunciou oficialmente o Watch Series 7

Apple anunciou oficialmente o Watch Series 7

15 Setembro, 2021 Não Por Sandro Sotto

A Apple realizou ontem um Keynote, onde alem do altamente esperado iPhone 13, a empresa anunciou o novo Watch Series 7, o mais recente smartwatch da empresa. Ao contrário do que dizima os rumores, a caixa do relógio ainda é arredondada, apesar de contar com um novo ecrã, e acima de tudo, um ecrã maior.

O Watch Series 7 tem 40% menos arestas e 70% mais brilho no painel sempre ligado. Isso, é claro, também significa que mais entradas cabem no ecrã. Um teclado completo é mostrado, por exemplo, o que provavelmente só precisa de alguns, alem de novos mostradores e que foram especialmente optimizados para os novos modelos.

Em termos de durabilidade, também foram feitas melhorias. O vidro ficou ainda mais duro e as certificações IP6X e WR50 também trazem uma nova estanqueidade. O carregamento ficou mais rápido, 8 minutos de carregamento são suficientes para 8 horas de rastreamento de sono e em 45 minutos vamos dos 0 aos 80 por cento com o carregador rápido.

Apple Watch Series 7

Apple Watch Series 7 é agora oficial

Ele conta com acabamento em aluminio, e no total conta com cinco cores, e a versão em aço inoxidável vem em três cores e titânio em duas.

O relógio em si estará disponível no final deste outono e o seu preço começa nos $399, e os preços europeus ainda não haviam sido revelados no momento em que este artigo está a ser escrito.