Oficial: Dune Parte 2 já está a ser preparado e já tem data de lançamento

Oficial: Dune Parte 2 já está a ser preparado e já tem data de lançamento

26 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Agora é oficial, haverá uma continuação para o recente filme Dune, que se chamará Dune Parte 2. A sua produtora, a Legendary, utilizou a sua conta na rede social Twitter para revelar essa novidade, e dar conta de outras informações sobre o seu lançamento.

“Obrigado àqueles que experimentaram Dune até agora e àqueles que irão nos próximos dias e semanas. Estamos ansiosos para continuar a jornada!", Afirma o estúdio.

A data de lançamento de Dune Parte 2 está marcada para daqui a pouco menos de 2 anos, ou seja, para dia 10 de Outubro de 2023. Pelo menos esse é o caso nos Estados Unidos. Provavelmente será 9 de Outubro de 2023 em Portugal. E isso explica-se pelo fato de os filmes saírem às quintas-feiras em Portugal, e às sextas-feiras do outro lado do Atlântico.

Dune Parte 2

Dune Parte 2 estreia a 10 de Outubro de 2023

O cinema, de facto, foi um elemento-chave de negociação para este filme. O primeiro, portanto, teve um lançamento simultâneo no cinema e streaming na HBO Max por causa do Covid-19. Esta decisão da Warner Bros não agradou a Denis Villeneuve, o director. Para a segunda parte, o lançamento será exclusivo para as salas de cinema. Levará alguns meses para tê-lo no HBO Max, bem como em DVD / Blu-ray e VOD.

De qualquer forma, um retorno a Arrakis sempre fez parte do plano. O director, Denis Villeneuve foi inflexível nas suas entrevistas: a sua adaptação para o cinema do romance de Frank Herbert tem duas partes. Além disso, o título de abertura do filme indica claramente "Dune: Parte 1".

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.