Drive in Comic Con Portugal: Vá ao cinema sem sair do carro

Drive in Comic Con Portugal: Vá ao cinema sem sair do carro

2 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Inspirada na sua missão de melhorar o dia a dia das pessoas e atenta ao contexto actual, a City, Conventions in the Yard, vai organizar a Drive in Comic Con Portugal Sessions, um conjunto de sessões de cinema, em que os participantes têm a possibilidade de assistir a antestreias, ou a filmes icónicos, que marcaram a cultura pop, no interior das suas viaturas.

A primeira sessão decorre já no dia 1 de Junho, no âmbito do Dia Mundial da Criança, com a antestreia exclusiva do filme familiar de comédia e acção, “O Meu Espião”, distribuído pela Cinemundo.

O filme “O Meu Espião” protagonizado por Dave Bautista, terá estreia nacional nos cinemas logo que estes possam retomar a sua actividade. A Cinemundo associa-se assim à City Conventions in the Yard numa das primeiras iniciativas que permitem aos Portugueses voltar a sair de casa em segurança.

Drive in Comic Con Portugal

Drive in Comic Con Portugal Sessions: Basta estacionar e aproveitar o filme num ecrã gigante

As sessões vão decorrer em diferentes locais, que serão anunciados brevemente. Para assistir ao filme, o conceito é simples. Os participantes estacionam, sintonizam a frequência indicada e assistem a um filme ao ar livre num ecrã gigante, tudo isto no conforto do seu carro, de forma a se conseguir proporcionar e recriar uma experiência inesquecível de cinema.

Dentro do contexto de distanciamento social que se vive nesta altura e com o objectivo de proporcionar o convívio, mas de forma segura e consciente, a Comic Con Portugal procura criar mais momentos de felicidade e entretenimento às pessoas.

Interessado? Então fique a sabe que a lista com todos a sessões e locais será partilhada brevemente. E nós estaremos cá para partilhar convosco. Fiquem atentos.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.