Disney+ revela o trailer do O Mundo Segundo Jeff Goldblum

Disney+ revela o trailer do O Mundo Segundo Jeff Goldblum

28 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

O Disney+ disponibilizou o trailer oficial da segunda temporada da série original da Disney+ “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”, da National Geographic e produzida por Nutopia de Jane Root.

Os primeiros cinco episódios serão lançados exclusivamente no Disney+ Day a 12 de Novembro. Disney+ Day é uma celebração global que ganhará vida na The Walt Disney Company na sexta-feira, 12 de Novembro, com novos lançamentos de conteúdo, experiências, ofertas exclusivas e muito mais.

Jeff está de volta e ele está mais curioso do que nunca na segunda temporada. Ele é nosso guia divertido e curioso para descobrir os segredos mais surpreendentes sobre temas aparentemente familiares – magia, fogos de artifício, monstros, cães e dança. Em cada novo episódio, o apetite insaciável de Jeff por aprender levam-no de costa a costa para se encontrar com fãs apaixonados, especialistas e cientistas, de modo a conseguir uma compreensão mais profunda de como objetos comuns são extraordinários.

O Mundo Segundo Jeff Goldblum

O Mundo Segundo Jeff Goldblum estreia a 12 de Novembro

Nesta temporada, Jeff encontra-se com os lendários mágicos Penn & Teller para descobrir os verdadeiros segredos da magia; experimenta uma realidade alucinante com a estrela Zach King; conhece o animador vencedor por duas vezes do Oscar, Phil Tippet, que é conhecido pelo seu trabalho em “Star Wars” e “Jurassic Park”; aventura-se nas florestas escuras e misteriosas do norte da Califórnia em busca do Big Foot; encontra-se com os influenciadores Collab Crib de Atlanta; e dança com um leão-marinho para descobrir a linguagem secreta da dança.

Pode assistir ao trailer de O Mundo Segundo Jeff Goldblum aqui. Caso ainda não seja assinante do Disney+ e quiser conhecer as condições, preços, promoções e muito mais, basta aceder aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.