Disney+ anuncia a data de estreia da série Candy, protagonizada por Jessica Biel

Disney+ anuncia a data de estreia da série Candy, protagonizada por Jessica Biel

2 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Disney+ anunciou hoje a estreia de "Candy", a série dramática original de true crime com produção executiva de Jessica Biel, que é também protagonista. A série terá a sua estreia a 12 de Outubro, ficando disponíveis todos os cinco episódios na plataforma de streaming.

Nos anos 80, Candy Montgomery é uma dona de casa e mãe que faz tudo certinho, como é suposto – tem um bom marido, dois filhos, uma casa agradável, até mesmo o planeamento cuidadoso e execução de transgressões – mas quando a pressão da conformidade se acumula dentro dela, as suas ações gritam por apenas um pouco de liberdade. Com resultados mortíferos.

Alem de Jessica Biel, a série é protagonizada por Timothy Simons, Melanie Lynskey, Pablo Schreiber e Raúl Esparza.

Candy

Candy estreia a 12 de Outubro no Disney+

Robin Veith ("Mad Men", "The Act"), nomeado três vezes para um Emmy, escreveu o guião piloto e será o produtor executivo. Nick Antosca ("The Act", "Brand New Cherry Flavor") será produtor executivo sob o seu banner "Eat the Cat", juntamente com Alex Hedlund. Jessica Biel e Michelle Purple ("The Sinner," "Cruel Summer") serão produtoras executivas pela Iron Ocean. Michael Uppendahl ("Fargo", "American Crime Story: Impeachment") realizou o piloto e será produtor executivo. Jim Atkinson & John Bloom serão produtores consultores.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui. E se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.