Devil May Cry: jogo da Capcom vira série animada na Netflix

Devil May Cry: jogo da Capcom vira série animada na Netflix

30 Setembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Um anúncio e um teaser. A Netflix aproveitou a sua conferência DROP 01 para revelar uma nova adaptação de um videojogo: ao lado de Masters of the Universe, Sonic e do promissor Scott Pilgrim (todas essas séries ou suas sequências já anunciadas pela empresa com o N vermelho), a Netflix tem portanto, levantou o véu sobre Devil May Cry, uma série animada adaptada do famoso jogo da Capcom.

O teaser não mostra muita coisa além de um Dante bem iluminado, mas pelo menos conta-nos um pouco sobre o estilo gráfico, que aqui parece bastante genérico se comparado a outras produções da Netflix.

No entanto, não devemos julgar esta nova produção demasiado rapidamente, especialmente porque o Mir Studio está no comando. Mir Studio já se destacou com séries animadas sólidas como Avatar: The Legend of Korra, Votron: Legendary Defender, Dota: Dragon Blood, Lookism e até a muito boa Skull Island. Shankar Animation e Capcom estão no suporte à produção.

Devil May Cry ainda não tem data de estreia

Quanto ao cenário e à data de lançamento de Devil May Cry, teremos que esperar mais um pouco… Já que de momento nada foi revelado, e por isso, é provável que ainda demore algum tempo.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.