Design do OnePlus 11 Pro revelado antes do seu anuncio oficial

Design do OnePlus 11 Pro revelado antes do seu anuncio oficial

12 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Ainda estamos a meses do seu anuncio/lançamento, mas o nosso bom e velho conhecido OnLeaks, utilizou mais uma vez a sua conta na rede social Twitter, e desta vez para levantar o véu sobre o design do próximo smartphone premium do fabricante chinesa OnePlus. Conforme podemos ver pelas diferentes imagens que ilustram este artigo, o OnePlus 11 Pro parece inspirar-se na aparência do seu antecessor, o OnePlus 10 Pro, mas acima de tudo destaca-se pelo seu grande módulo fotográfico circular.

Enquanto fomos brindados com um módulo fotográfico quadrado no ano passado, a OnePlus apostará num formato mais redondo este ano, mas o smartphone ainda manterá os três sensores na parte traseira, além de um flash. Falando nisso, também notamos que nenhum dos sensores se assemelha a um periscópio, o que pode indicar que a OnePlus sempre estará bem atrás dos seus concorrentes nessa área. No entanto, sabemos que a fabricante havia depositado um pedido de patente para um dispositivo com sensor periscópico, mas não parece ser para este novo OnePlus 11 Pro.

No meio dos sensores na parte traseira, ainda encontramos o logo da Hasselblad, parceira da OnePlus na parte da foto. Este é o terceiro e último ano em que o fabricante chinesa colabora com a empresa sueca de câmaras, a não ser que essa parceria seja estendida no futuro.

OnePlus 11 Pro chegará com modulo fotográfico circular

Na lateral do Oneplus 11 Pro, noto que haverá o retorno do controlo deslizante de alerta, que havia sido abandonado no OnePlus 10T. A sua presença é uma boa notícia, pois é uma das únicas funcionalidades que faz com que os smartphones OnePlus se destaquem dos seus rivais.

Na parte frontal, pode-se notar que o ecrã parece muito menos curvo que o da atual geração, o que pode permitir que a fabricante reduza o tamanho das margens ao seu redor. Por fim, espera-se que este novo design geral permita que o dispositivo seja mais resistente que o modelo anterior, que infelizmente não passou no teste de durabilidade do JerryRigEverything.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.