Depois do X9, Honor X7 foi oficialmente anunciado

Depois do X9, Honor X7 foi oficialmente anunciado

28 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Honor X7 é um novo smartphone de gama baixa

Ontem revelamos aqui que a fabricante chinesa que já foi de propriedade da Huawei, anunciou o Honor X9, um novo smartphone de gama média, e hoje a empresa anuncia o novo Honor X7, um equipamento com uma gama ligeiramente mais baixa.

Em termos práticos, os Honor X7 e X9 são muito semelhantes em termos de especificações técnicas, no entanto, este novo X7 está posicionado numa faixa de preço, ligeiramente mais baixa. E partindo para as suas especificações técnicas, ele conta com um ecrã LCD de 6,74 polegadas com a resolução HD+, com 1600x720 pixeis, e taxa de refrescamento de 90Hz.

No seu interior temos um processador da Qualcomm, o Snapdragon 680, que é acompanhado por 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, e ambos podem ser expandidos, um através de RAM Virtual com até mais 2GB, e o outro com mais um cartão MicroSD de até 512GB. Ainda no seu interior temos uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento rápido de 22,5W.

Honor X7

Para a fotografia, o Honor X7 conta com um sistema de quadrupla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 48MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP, um sensor de profundidade de 2MP e um sensor Macro de 2MP. Já na frente, temos um sensor de 8MP.

E tal como o X9, ele sai de fábrica a executar o Magic UI 4.2 que é baseado no Android 11.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.