Contas do Pokemon Go estão a desaparecer por causa de problemas de login

Contas do Pokemon Go estão a desaparecer por causa de problemas de login

7 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Os problemas de login estão intermitentemente sempre presentes desde o lançamento do Pokemon Go. Felizmente, eles tendem a aparecer devido a problemas no servidor ou por causa de pequenos bugs, onde o problema se vai resolvendo com o passar do tempo.

No entanto, um problema recente parece estar a excluir as contas do Pokemon Go permanentemente. Além disso, esse problema parece estar a afetar contas de nível 40. Aqueles que já jogaram, ou jogam, Pokemon Go, sabem quantas horas são necessárias para chegar a esse nível.

Esse problema específico de login mostra a mensagem abaixo, quando se tenta fazer login numa conta.

Depois de tentar fazer o login mais tarde, o dono da conta foi levado para uma conta de nível 1, onde eles poderiam jogar ao Pokemon Go, tal como um iniciante.

Mas conta é recuperável?

Foi nesse ponto que talvez o maior erro tenha sido cometido. Muitos treinadores Pokemon Go que tiveram este tipo de problema anteriormente, revelam que o problema era resolvido com o passar do temo. No entanto, quando essa pessoa decidiu jogar ao Pokémon Go, até que tudo voltasse ao normal, parece que os dados da sua conta, na base de dados, foram substituídos pelos da conta de iniciante.

Agora, vale a pena notar que isso não desculpa o facto das contas terem simplesmente desaparecido em favor de uma nova conta. Com isso dito, é improvável que eles possam fazer algo sobre isso, do ponto de vista legal, pois os termos e condições da Niantic salvaguardam a empresa de tais ocorrências.

É como se de um reset se trata-se, e está especialmente a afetar os utilizadores do nível 40. A Niantic, até ao momento, não fez qualquer comentário sobre isso, mas o certo é que já centenas de utilizadores foram afectados por esse bug que os obriga a iniciar o jogo, depois de já terem perdido inúmeras horas no mesmo.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.