Chad Stahelski (John Wick) oferece-se para fazer filmes Star Wars
6 Janeiro, 2024Chad Stahelski, o diretor dos filmes de sucesso John Wick, revelou que está interessado em fazer um filme Star Wars. A oportunidade de oferecer uma nova experiência para a famosa saga criada por George Lucas.
Chad Stahelski está pronto para um filme de Star Wars
Falando com Josh Horowitz, Chad Stahelski afirmou que é um grande fã da galáxia muito, muito distante, e embora seja muito importante para ele fazer filmes com a sua própria visão e regras, ele tem algumas ideias para um filme de Star Wars.
“Sou fã de Star Wars”, disse o diretor. “O primeiro Star Wars mudou o curso da minha vida. Talvez um dia a Disney, se me estiver a ouvir, entre em contacto comigo daqui a alguns anos. Tenho algumas ideias para Star Wars. Vou tentar resolver isso, para ver se a Disney consegue superar-me.”
Quem diz filme Star Wars diz não ter controlo total, sabendo que a Lucasfilm está por trás disso. Por exemplo, Chad Stahelski diz que John Wick: Capítulo 4 tem 96% ou 97% de intenção de ser o seu próprio filme. Ou seja, o estúdio quase não interveio nas suas escolhas. Ter tal controlo num filme de Star Wars não seria possível. Mas Chad Stahelski ainda está disposto a isso.
Questionado se deseja fazer outra coisa além dos filmes de John Wick, ele responde:
Sim, claro, mas dada a escolha que tive e os parâmetros que me foram apresentados, em termos destas oportunidades, senti que poderia fazer mais e contribuir com algo mais, e fazer mais daquilo que quero, e fazendo a luta, o anime e a ação são mais do meu jeito de fazer [John Wick]. Porque trabalhar dentro dos parâmetros de outra pessoa no que considero um duelo ou uma mitologia quando posso criar?
Para quem não sabe, a Lucasfilm já anunciou três filmes de Star Wars. O filme de James Mangold viajará de volta ao início dos Jedi, enquanto o de Dave Filoni vai-se concentrar na Nova República e concluirá as histórias interconectadas contadas em O Mandaloriano, O Livro de Boba Fett, Ahsoka e outras séries do Disney+.
O filme de Sharmeen Obaid-Chinoy será ambientado após os eventos de The Rise of Skywalker e contará com Daisy Ridley como Rey, enquanto ela constrói uma nova Ordem Jedi. Não há outras informações reveladas (elenco, data de lançamento, etc.).
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.