Cancelamento da MWC 2020 leva a Oppo a adiar o lançamento do Find X2

Cancelamento da MWC 2020 leva a Oppo a adiar o lançamento do Find X2

14 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Desde a passada quarta feira que sabemos que o Coronavirus forçou a GSMA a cancelar a edição 2020 do Mobile World Congress, que se realiza em Barcelona. Essa decisão obviamente gerou toda uma série de adiamentos das fabricantes que já haviam confirmado as suas presenças na feira catalã para apresentar os seus novos dispositivos.

Entre essas fabricantes temos a Oppo: a empresa chinesa estava entre as muitas que já haviam confirmado que iriam revelar algumas das suas novidades em Barcelona, ​​considerando que, a 22 de Fevereiro, eles deveriam revelar o seu novo topo de gama, o Oppo Find X2 .

Lançamento do Oppo Find X2 adiado para Março

Entretanto, durante o dia de ontem, foi revelada uma declaração oficial que adia a apresentação oficial do equipamento para o próximo mês de Março. No entanto, o dia exacto, nem o local da apresentação, foram ainda revelados.

O motivo de tanta atenção para este dispositivo é simples de perceber. O Oppo Find X2, tal como já tivemos a oportunidade de afirmar há alguns dias, chegará com um ecrã excepcional, caracterizada por algumas especificações que, juntas, darão vida a um produto impressionante: resolução 2K, taxa de actualização a 120 Hz, brilho máximo de 1.200 nits, taxa de amostragem de toque a 240Hz e muito mais.

Oppo Find X2

Convite para apresentação do equipamento na MWC 2020

Para tornar a imagem geral ainda mais interessante, pensamos em outros recursos "principais": o Snapdragon 865 (com miniprocessador para optimizar o consumo de energia) até a câmara frontal de 32 MP, que está alojada num buraco no ecrã, passando por um recarregamento rápido de 65 W, com fios, e de 50W sem fio.

Tudo aponta para que este Oppo Find X2 seja na realidade o irmão gémeo do próximo Oneplus 8. Vamos ter de esperar mais uns dias para tentar perceber quando é que o equipamento será oficialmente anunciado. Fiquem atentos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.