Call of Duty: Warzone: O Battle Royale gratuito revelado antes do seu anuncio oficial

Call of Duty: Warzone: O Battle Royale gratuito revelado antes do seu anuncio oficial

9 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Várias informações sobre o Call of Duty: Warzone foram reveladas antes do seu anuncio oficial. Primeiro foi no Twitch, onde foram feitos diversos anúncios relacionados ao battle royale e, depois um Youtuber, o Chaos, publicou acidentalmente um vídeo com mais de 11 minutos, onde apresenta o jogo… e que removeu o mesmo pouco tempo depois.
Desde que Modern Warfare foi anunciado pela primeira vez, circulam rumores sobre o próximo Battle Royale do jogo, especialmente após o sucesso do modo Blackout da Treyarch em conjunto com o Black Ops 4, em 2018.

Call of Duty: Warzone revelado antes do seu anuncio oficial

Há semanas que o fãs de Call of Duty aguardam pacientemente pelo lançamento do Warzone, o Battle Royale, já que diversas informações foram partilhadas em diversos leaks. Depois, a Infinity Ward introduziu durante o lançamento da segunda temporada, uma seção “Confidencial” directamente no menu do jogo, e provavelmente planeada para o Warzone. Enquanto isso, os rumores sobre o conteúdo desse modo, e sua data de lançamento, continuam a surgir na Internet.

Embora o Infinity Ward ainda não tenha anunciado oficialmente o lançamento do Warzone, o Youtuber Chaos parece ter lançado um vídeo com 11 minutos onde apresenta o battle royale, para surpresa daqueles que tiveram tempo de o assistir.

O vídeo foi publicado ontem, 8 de Março, e foi removido algumas horas depois. Pois, parece que ele se enganou na data de agendamento, e o YouTube publicou o vídeo para os seus assinantes. Tratava-se de um vídeo privado e foi excluído pouco depois, mas teve mais de 10.000 visualizações. O youtuber parece ter sido convidado pela Infinity Ward para testar o jogo no seu estúdio.

Nesse vídeo, Chaos confirmou os rumores anteriores que davam conta de que o jogo seria gratuito, mencionou o retorno de mapas lendários com lugares importantes, e forneceu um primeiro olhar sobre a jogabilidade do Warzone. Ele também afirma num ponto que o jogo está “disponível agora “, o que ainda não é o caso (nesta segunda-feira 9 de Março).

Call of Duty: Warzone

Isto é o que ainda sobre do vídeo que foi publicado no Youtube

Não muito longe do YouTube, o Twitch é a fonte de outro leak sobre o Warzone. A plataforma realmente enviou anúncios no modo, incentivando os jogadores a “juntarem-se agora” ao jogo, possivelmente confirmando um lançamento oficial num futuro muito próximo.

A Infinity Ward e a Activision ainda não responderam aos leaks do Chaos, e do Twitch, mas o vídeo foi completamente removido do canal youtuber e aqueles que têm o link também já não conseguem aceder ao mesmo.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.