Calafrio é um novo arrepiante thriller que conta com Finn Wolfhard (Stranger Things)

11 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Calafrio conta a história de Kate (Mackenzie Davis, ‘Black Runner 2049’) é a nova ama de Miles (Finn Wolfhard, ‘Stranger Things’) e Flora (Brooklyn Price, ‘The Florida Project’), duas crianças órfãs perturbadas que vivem na assustadora e misteriosa mansão rural em Maine. Kate depressa se apercebe que as duas crianças e a casa albergam segredos tenebrosos e que as coisas poderão não ser aquilo que parecem.

Calafrio chega às salas de cinema a 30 de Janeiro

Inspirado no romance histórico de Henry James ‘The Turn of The Screw’, ‘Calafrio’ tem argumento de Chad Hayes e Carey W. Hayes (‘A Evocação’) e produção de Scott Bernstein (‘Homicidio em Holywood’) e por Roy Lee (‘It’, ‘O Filme Lego’).

Calafrio

Sinopse

Há mais de cem anos que se conta uma história assustadora que deixa aterrado quem quer que a ouça. “CALAFRIO” leva-nos até ao Maine, a uma mansão rural misteriosa, onde Kate, a nova ama, está encarregada de cuidar de dois órfãos perturbados, Flora e Miles. Mas Kate depressa se apercebe que as duas crianças e a casa albergam segredos tenebrosos e que as coisas poderão não ser aquilo que parecem. Inspirado no histórico romance de Henry James, este thriller que decorre numa casa assombrada é realizado pela famosa artista plástica e realizadora Floria Sigismondi (“The Runaways”, “Hulu’s The Handmaid’s Tale”) e tem como protagonistas Mackenzie Davis (“Tully”, “Perdido em Marte”), Finn Wolfhard (“It”, “Stranger Things”, da Netflix), a novíssima Brooklynn Prince (“The Florida Project”) e Joely Richardson (“A Agente Vermelha”, “Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres).

Com argumento de Chad Hayes e Carey W. Hayes (“A Evocação”), “CALAFRIO” foi produzido por Scott Bernstein (“Straight Outta Compton”, “Polícias em Grandes Apuros”) e por Roy Lee (“It”, “O Filme Lego”).

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.