Cabeça Quente é a nova série que estreou hoje na Netflix

Cabeça Quente é a nova série que estreou hoje na Netflix

2 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Num mundo distópico afetado por uma epidemia que se dissemina através da comunicação verbal, uma instituição tirânica persegue um linguista imune à doença. Esta é a história de “Cabeça Quente“, uma nova série que teve hoje a sua estreia na Netflix.

Esta história baseada no romance “Hot Skull”, de Afşin Kum, passa-se num mundo abalado por uma pandemia de loucura que se espalha através da linguagem e do discurso.

Murat Siyavus é um antigo linguista solitário que se isolou na casa da mãe, bem como a única pessoa que misteriosamente não foi afetada pelo vírus. Perseguido por uma implacável organização, Murat vê-se forçado a abandonar a zona segura e a fugir para as chamas e as ruínas das ruas de Istambul, onde procura o segredo por detrás da doença.

Cabeça Quente já está na Netflix

Cabeça Quente

Cabeça Quente é uma série de drama que foi criada por Mert Baykal e que conta com a participação de grandes nomes, como os nossos bem conhecidos Osman Sonant, Şevket Çoruh e Hazal Subaşı.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.