Bugs do iOS 14.0.1 estão a irritar os utilizadores

Bugs do iOS 14.0.1 estão a irritar os utilizadores

29 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Recentemente falamos aqui que a Apple lançou o iOS 14.0.1 que chegou com o especial intuito de resolver alguns pequenos bugs que chegaram com o iOS 14, que tinha sido lançado alguns dias antes. Entre os problemas que a nova versão do sistema operativo para o iPhone trouxe, temos:

  • Após reinicialização do dispositivo voltamos a ter aplicações pré-definidas da Apple
  • As visualizações da câmara não são mostradas no iPhone 7 e iPhone 7 Plus
  • Problemas com as ligações Wi-Fi
  • Problemas de email com alguns fornecedores
  • Problemas do widget de notícias

A verdade é que o iOS 14.0.1 resolveu todos esses bugs, mas parece ter chegado com outras mais irritantes. É que uma grande quantidade de utilizadores está a reportar problemas de bateria, Wi-Fi e Bluetooth após a actualização. Mas as queixas não ficam por aqui, já que outros tantos queixam-se de lentidão do teclado, instabilidades do sistema e problemas generalizados de widgets.

Parece que Redefinir as definições de rede (Definições > Geral > Redefinir > Redefinir configurações de rede) ajuda algumas pessoas com os problemas de conectividade, mas para outras não faz nada além de criar o incomodo de ter que adicionar dispositivos, e redes, novamente.

Bugs no iOS 14.0.1 está a causar alguns problemas nos iPhone

Ou seja, esta ultima versão do sistema da Apple parece ter chegado com mais problemas do que aqueles que realmente resolveu, e acima de tudo mais irritantes, já que há utilizadores a reportar que a autonomia desceu cerca de 20% após esta actualização. Por esse motivo, suspeito que o iOS 14.0.2 não está tão longe de ser uma realidade, até que o iOS 14.1 seja lançado, provavelmente a versão do iOS que vem com os novos iPhones.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.