Blood & Truth chegou hoje às lojas portuguesas

29 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Chegou hoje às lojas portuguesas, em formato físico, e à PlayStation Store, em formato digital, o muito aguardado Blood & Truth, desenvolvido em exclusivo para o PlayStation VR pela SIE London Studio.

Neste título, que já está disponível por €39,99€, e que está actualmente classificado com 81 no Metacritic, os jogadores terão a oportunidade de assumir o papel de um herói e entrar na pele do soldado das forças especiais Ryan Marks num espectacular thriller de acção inspirado em The London Heist, o popular jogo do PlayStation VR Worlds.

Repleta de tiroteios épicos e cenas de acção explosiva, esta aventura emocionante coloca os jogadores numa missão desesperante para salvar a família de Marks de um impiedoso barão do crime. Os jogadores terão que usar o que aprenderam nas forças especiais para escalar edifícios, entrar em instalações secretas e espalhar o caos, dispondo de uma variedade de poderosas armas de fogo contra inúmeros rufias armados.

De salientar que, graças ao PlayStation VR, os jogadores poderão sentir as vibrações das armas, recarregar a arma com ambas as mãos, como se estivessem realmente a empunhar uma arma, e premir botões exactamente como na vida real.

Sabe mais sobre este enredo fascinante, desenvolvido em colaboração com guionistas talentosos de Hollywood, aqui.

De destacar que Blood & Truth , que esteve em destaque no Iberanime 2019, nos passados dias 18 e 19 de maio, na FIL, em Lisboa, estará ainda em destaque na Worten Game City, que se realiza entre os próximos dias 31 de maio e 2 de junho, na Cordoaria Nacional, também em Lisboa.

O PlayStation VR, lançado a 13 de Outubro de 2016, já conta com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento e já vendeu mais de 4,2 milhões de unidades em todo o mundo. O seu lançamento permitiu aos jogadores mergulharem de cabeça em mundos fantásticos e sentirem uma envolvência como nunca sentiram antes.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.