Battlefield V prepara-se para receber a sua ultima grande actualização

27 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A última vez que a EA lançou um jogo baseado no Battlefield, foi em 2018 com o Battlefield V. Isso significa que já está na hora de a empresa se preparar para um novo jogo de Battlefield e, como tal, não é uma surpresa saber que a EA irá estar dar por terminada as principais actualizações feitas para esse jogo.

Segundo uma publicação no site da EA:

“Como sabe, o actual capítulo do Battlefield V, Into the Jungle, termina a 29 de Abril. Enquanto olhamos para o futuro, lançaremos mais uma actualização autónoma durante este verão, que traz consigo alguns novos conteúdos, armas e ajustes no jogo. Estamos a apontar para que a actualização seja lançada em Junho.”

Observe que esta será uma actualização, e não um novo capítulo. O Battlefield V foi lançado com seis capítulos, como forma de disseminar o conteúdo do jogo, mas esta actualização não será um novo capítulo. Já que a publicação diz claramente que só chegará com novas armas e alguns ajustes. A empresa afirmou que planeia lançá-lo durante o mês de Junho, mas isso pode mudar devido à pandemia de coronavírus que, sem dúvida, afectou o progresso de muitos projectos.

Battlefield V com morte anunciada

Dito isto, antes de ficar muito animado com um novo jogo do Battlefield, a EA confirmou anteriormente que não haverá um novo jogo dessa franquia em 2020. Isso significa que os jogadores terão que esperar até pelo menos até 2021, ou até 2022, se estiverem à espera de um novo jogo.

Até então, terá de se contentar com esta última grande actualização autónoma.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.