Aspiradores Verticais da Flama eleitos Produto do Ano 2021

Aspiradores Verticais da Flama eleitos Produto do Ano 2021

21 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Os consumidores portugueses votaram e distinguiram os 35 produtos mais inovadores em Portugal. A categoria Aspiradores Verticais da Flama é assim eleita Produto do Ano 2021 naquela que é a 17ª edição dos prémios, algo que traduz o reconhecimento da excelência e inovação dos eletrodomésticos da marca no mercado nacional.

Com uma estratégia centrada na experiência do cliente, orientada para o desenvolvimento de produtos inovadores, práticos e funcionais, a Flama trabalha há 41 anos para apresentar soluções que facilitam o quotidiano dos portugueses.

“Na Flama, assumimos o compromisso de estarmos próximos dos nossos clientes, identificarmos e anteciparmos as suas necessidades e darmos resposta às mesmas com produtos de real valor acrescentado. A constante aposta na inovação e no desenvolvimento de novas soluções é, para nós, algo essencial,” afirma Romeu Cascais, Responsável de Marketing da Flama.

“É com enorme orgulho que recebemos o prémio Produto do Ano. É um voto de confiança inequívoco por parte dos consumidores portugueses e algo que nos motiva a continuar o trabalho que temos feito até agora,” acrescenta.

Aspiradores Verticais

Flama 1642FL

Flama: Aspiradores Verticais são produto do ano 2021

Os premiados Aspiradores Verticais 1642FL (a nossa análise aqui) e 1690FL chegaram ao mercado em 2020 e vieram revolucionar os cuidados de limpeza do lar pela sua versatilidade, eficácia e simplicidade. Nos dois modelos, destaca-se a multifuncionalidade: o Power Clean 1642FL é um modelo 2-em-1, ultra-leve e sem fios, que pode ser utilizado como aspirador vertical ou de mão; o Power Aqua & Clean 1690FL tem uma ação tripla que permite aspirar, lavar e secar qualquer tipo de sujidade e superfície.

São mais de 50 países e 30 anos de existência dos prémios Produto do Ano, que o tornam o sistema de avaliação de inovação mais antigo. Suportado pela votação de cerca de 2.000 consumidores em Portugal, que avaliam a atratividade, inovação percebida e intenção de compra dos produtos, o prémio atua como um selo de qualidade com reconhecimento internacional.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.