Apex Legends: Alguns dos principais jogadores foram banidos por usarem cheats

Apex Legends: Alguns dos principais jogadores foram banidos por usarem cheats

21 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Como em qualquer jogo online, o Apex Legends, conta com jogadores que não olham a meios para atingir os seus fins, e neste caso, ganhar o jogo. O jogo tem no seu Modo Classificado, a sua opção mais competitiva, já que aí os jogadores podem competir contra jogadores com um nível semelhante ao seu e os mais vencedores sobem na hierarquia até ganhar o famoso distintivo Predator.

Agora, foi verificado que alguns dos jogadores com esse distintivo juntaram-se, e/ou usaram cheats, como aimbot e Wallhack para ganhar mais que os outros. Depois de terem sido apanhados pela Respawn, alguns foram banidos, apesar de ainda existirem alguns que passaram “entre os pingos da chuva”.

Um jogador do Apex Legends entrou em contacto com alguns programadores, alegando que o jogador de PC “bob8511101”, classificado como número 4 no ranking Predator, estava descaradamente a utilizar cheats, e pediu o seu banimento.

“O Predator número 4, e a sua equipa usam aimbots. Como é possível não bani-los de jogar antes de subirem tão alto? “

Jogadores com o distintivo Predator, no Apex Legends, banidos por usarem cheats

Os programadores então confirmaram que o jogadores estavam mesmo a utilizar cheats, e Josh Medina, da Respwan, afirmou que foram banidos logo após os vídeos terem surgido.

E pelo que parece, esta não é a primeira vez que aqueles que são supostamente alguns dos melhores jogadores do Apex Legends são banidos por fazerem batota no Modo Classificado, já que anteriormente já tinha sido revelado que muitos desses jogadores já tinham sido banidos por se unirem para aumentar a sua contagem de vitórias.

Felizmente a grande maioria acaba por ser apanhada, e infelizmente ainda há quem escape… talvez por continuarem a ser maus jogadores, mesmo usando cheats.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.