Apex Legends: Jogadores temem que a temporada 10 seja um desastre

Apex Legends: Jogadores temem que a temporada 10 seja um desastre

31 Julho, 2021 0 Por Joel Pinto

Os jogadores do Apex Legends estão mais uma vez a solicitar à Respawn que resolva os problemas dos servidores do jogo antes de ser lançada a Temporada 10: Emergence, e alguns alegam que o jogo será completamente “impossível de jogar” se tudo se mantiver no seu estado actual.

Além de Seer, a nova lenda do jogo, diversas mudanças no mapa, mudanças de armas e muito mais estão a chegar, e a Respawn também implementará muitas correcções de bugs, tal como mudanças na qualidade de vida para melhorar ainda mais a experiência do Battle Royale.

No entanto, os jogadores preferiam que os problemas do servidor do jogo fossem resolvidos, ainda antes da chegada da temporada 10. A verdade é que o lag no jogo tem atrapalhado a experiência dos utilizadores há muito tempo, e muitos falam em perda de pontos de classificação por esse motivo. A Respawn já tentou resolver esse problema, mas ele ainda continua bem presente nas partidas.

O Redditor dypeguy conseguiu reunir algum apoio depois de dizer que o Apex Legends é “impossível de jogar”, e mostra os problemas com os quais estão a lidar. “A cada partida eu recebo erros de previsão e símbolos de lag”, disseram eles. Eles, é claro, não estavam sozinhos em querer mudanças depois de sofrer com problemas.

Chegará a temporada 10 do Apex Legends com os problemas da actual temporada?

Depois de publicar o vídeo acima, o mesmo recebeu imenso apoio, havendo jogadores que afirmam que o seu ping está sistematicamente acima dos 200 ou 300, e que se tornou impossível de jogar esse jogo. Outros demonstram o mesmo problema, e que só têm no Apex Legends, demonstrando que em outros jogos isso não acontece, logo não é da sua ligação à Internet, nem do seu PC/consola.

Apex Legends

Resta saber se Respawn irá conseguir resolver este problemas antes da chegada da Temporada 10 começar, mas há muito apetite para as mudanças por parte dos jogadores.

Também sofre com os problemas dos servidores do jogo? Conte-nos tudo deixando o seu comentário abaixo.