Apex Legends Celestial Sunrise Collection Event oficialmente anunciado

Apex Legends Celestial Sunrise Collection Event oficialmente anunciado

19 Janeiro, 2023 0 Por Joel Pinto

Celebra a alvorada de um novo ano como EA e Respawn revelou hoje o novíssimo Apex Legends Celestial Sunrise Collection Event, que vai decorrer de 24 de janeiro a 7 de fevereiro. O evento trará a introdução do novo LTM Hardcore Royale, que colocará as habilidades dos jogadores no teste final, bem como os novos cosméticos, como "Jadeite Retribution" Reactive Peacekeeper Skin e muito mais.

Vê como a sorte favorece o arrojado no novíssimo trailer do Celestial Sunrise Collection Event, que disponibilizo abaixo.

Aqui ficam os detalhes adicionais sobre o Apex Legends Celestial Sunrise Collection Event:

  • Hardcore Royale LTM - O mais recente modo de tempo limitado dá aos jogadores a oportunidade de se mostrarem como uma Legend entre Legends, com HUD limitado, um anel que começa com danos máximos, sem Armadura EVO ou capacetes, sem troca de armaduras e, acima de tudo, sem misericórdia.
  • Items de evento - Os jogadores podem ver-se em toda uma nova luz com a chance de desbloquear 24 cosméticos de tempo limitado, incluindo skins lendárias para Octane, Pathfinder, Cáustico, Cinza e muito mais. Itens adicionais podem ser ganhos com a pista de recompensas do evento, e os jogadores que desbloquearem todos os 24 cosméticos antes do evento terminar receberão "Jadeite Retribution", uma Reactive Peacekeeper Skin.

O Apex Legends: Eclipse já está disponível para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via EA App e Steam.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.