Anunciada uma sequencia para o Hollow Knight, o Silksong

18 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

O desenvolvedor do Hollow Knight, Team Cherry, surpreendeu os fãs ao anunciar uma sequência completa do jogo de 2017, chamado Hollow Knight: Silksong.

Silksong, a princesa protetora de Hallownest do jogo anterior, que fornece algumas lutas desafiadoras contra o protagonista principal, o Nightmare. Segundo a publicação no blog do estúdio indie Team Cherry, Hornet foi sequestrada e levada para um “reino totalmente novo e assombrado por seda e música”. A sua jornada até o pico do reino leva 150 novos tipos de inimigos, e em ambientes vívidos como “florestas de corais, grutas cobertas de musgo, cidades douradas e charnecas enevoadas.”

A equipa também brincou que o Hornet terá diferentes movimentos e habilidades, provavelmente ganhos com as suas aventuras no estilo metroidvania, bem como a habilidade de criar armadilhas e “mecanismos”. O jogo contará com a música do compositor do Hollow Knight, Christopher Larkin. Criou algumas músicas memoráveis ​​para o primeiro jogo, e um “Silk Soul Mode” mais desafiador depois que os jogadores completaram o jogo.

Silksong foi originalmente concebido como apenas mais um conteúdo para download para o Hollow Knight, que já recebeu várias expansões pós-lançamento. Mas o jogo rapidamente superou o seu escopo original, escreveu a equipa.

“Quase desde o início, a aventura de Hornet foi planeada para ocorrer num novo terreno, mas à medida que mergulhamos, ela rapidamente se tornou muito grande e única para permanecer um DLC, como planeado inicialmente”, disse o desenvolvedor.

O Team Cherry não tem data de lançamento definida para Hollow Knight: Silksong, que chegará ao Windows, Mac, Linux e Nintendo Switch. A equipa disse que todos que apoiaram o Kickstarter para o jogo original em 2014 receberão a sequela de graça, com a opção de selecionar a Nintendo Switch como a sua plataforma preferida em vez de PC.

 

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.