AMD lança o Radeon 20.11.1 com suporte para o Assassin’s Creed Valhalla, Cold War e muito mais

AMD lança o Radeon 20.11.1 com suporte para o Assassin’s Creed Valhalla, Cold War e muito mais

7 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de no passado dia 21 de Outubro a AMD ter lançado o Radeon 20.10.1, eis que a empresa lança o Radeon 20.11.1 que chega com melhorias e resoluções de bugs, alem de suporte para os DiRT 5, que foi ontem lançado, Assassin’s Creed Valhalla que será lançado no próximo dia 10 de Novembro, Godfall que será lançado a 12 de Novembro e para o Call of Duty: Black Ops Cold War que será lançado no próximo dia 13 de Novembro.

Radeon 20.10.1 já está disponível para Download

Embora a AMD não entre em detalhes sobre que tipo de melhorias o driver traz para a maioria desses jogos, ela disse que Godfall terá um desempenho até 7% melhor no driver 20.11.1 de hoje em comparação com a versão 20.10.1 do mês passado. Os testes foram feitos em uma máquina rodando um RX 5700 XT, mas o aumento de FPS deve se aplicar a outras ofertas de GPU da empresa também.
Radeon Adrenalin 19.10.2 19.11.2 19.11.3 19.12.1

A actualização de um driver existente para a versão Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 20.11.1 pode ser feita utilizando a aplicação Radeon Software no Windows. O download do driver separadamente também é possível usando os links disponíveis na página oficial das notas desta versão, que podem ser acedidas aqui.

No entanto, é preciso ter atenção, já que o driver tem alguns problemas conhecidos, e os mais relevantes são:

  • A sincronização avançada pode fazer com que um ecrã negro apareça quando activado em alguns jogos e configurações do sistema. Todos os utilizadores que tiverem esse problema com a sincronização avançada activada devem desativá-la como uma solução temporária.
  • A sobreposição de métricas de desempenho, e a guia Ajuste de desempenho, relatam incorrectamente velocidades de clock ocioso maiores do que o esperado em produtos gráficos Radeon RX 5700 series. O desempenho e o consumo de energia não são afectados por esse relatório incorrecto.
  • Modificar o controle deslizante HDMI Scaling pode fazer com que o FPS fique bloqueado nos 30.
Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.