AMD lança o driver Radeon 20.2.2 focado nas correcções de erros

29 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de no passado dia 4 de Fevereiro a AMD ter lançado o Radeon 20.2.1, eis que a empresa lança o Radeon 20.2.2 que chega sobretudo para resolver problemas de drivers anteriores.

Radeon 20.2.2 já está disponível para Download

Da lista enorme de problemas corrigidos que podem ser lidos no changelog, há alguns destaques que devem ser especialmente relevantes para os proprietários de placas gráficas da série RX 5000. A AMD conseguiu resolver muitos dos problemas de ecrã negro que assolam esta série de placas, como os que aparecem ao usar algumas aplicações com aceleração de hardware, HDR no Battlefield V, Instant Replay e The Witcher 3.

No entanto, não parece que todas as causas desse problema tenham sido detectadas ainda, com a AMD a acrescentar que está "ciente de que alguns utilizadores ainda podem enfrentar problemas de ecrã negro ou sistema bloqueado durante longos períodos de jogo" e isso ocorrerá " continue a monitorizar e a investigar os relatórios sobre esses problemas".

Radeon RX 5600 XT

A actualização de um driver existente para a versão Radeon Software Adrenalin 2020 Edition 20.2.2 pode ser feita utilizando a aplicação Radeon Software no Windows. O download do driver separadamente também é possível usando os links disponíveis na página oficial das notas desta versão, que podem ser acedidas aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.