Alien: Isolation está a chegar à Nintendo Switch

12 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

A Feral Interactive anunciou hoje que o Alien: Isolation, o jogo de terror de sobrevivência AAA, está a chegar à consola híbrida da Nintendo, a Switch.

Originalmente desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela SEGA, Alien: Isolation ganhou vários prémios e foi aclamado pela crítica pela sua jogabilidade tensa e atmosférica e pela fidelidade aos valores de produção do icónico filme da 20th Century Fox, Alien.

Numa história original ambientada quinze anos após os eventos do filme, os actores assumem o papel da filha de Ellen Ripley, Amanda, que procuram descobrir a verdade por trás do desaparecimento da sua mãe. Marooned a bordo da remota estação espacial Sevastopol com alguns sobreviventes desesperados, os jogadores devem ficar fora de vista, e usar a sua inteligência para sobreviver como eles são perseguidos pelo Alien, sempre presente e de forma quase imparável.

Alien Isolation - Alien: Isolation está a chegar à Nintendo Switch

Sevastopol Station é um ambiente labiríntico que contém centenas de itens ocultos que fornecem pistas sobre o declínio catastrófico da estação. Enquanto exploram, os jogadores rastejarão pelas aberturas de ventilação, procurarão esconderijos, procurarão recursos e empregarão tecnologia numa luta de vida ou morte para superar o aterrorizante alienígena, cujo comportamento dinâmico imprevisível evolui após cada encontro.

Alien: Isolation na Nintendo Switch contará com tecnologias como mira giroscópica e HD para imergir os jogadores no seu mundo aterrorizante onde quer que joguem.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.