Activision revela que Warzone Mobile só na primavera de 2024

Activision revela que Warzone Mobile só na primavera de 2024

7 Outubro, 2023 0 Por Joel Pinto

Em 2022, quando a Activision anunciou o Call of Duty: Warzone Mobile indicou que planeava lançar o jogo durante esse ano, logo após o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare II. Agora, a Activision lançou um trailer desta obra móvel, com uma revelação importante: o jogo só chegará na primavera de 2024.

No entanto, nenhuma data exata de lançamento foi revelada, mas os jogadores interessados ​​já podem pré-encomendar o jogo na Google Play ou na App Store.

Warzone Mobile é uma experiência Battle Royale que coloca até 120 jogadores no mesmo mapa. Os operadores, armas, locais e sistema de combate serão familiares aos fãs de Warzone. O jogo também partilhará um Battle Pass, bem como progressão cruzada, com o Modern Warfare II e o Warzone 2.0.

Embora o jogo não possa estar pronto antes de 2024, os fãs na Austrália, Chile, Noruega e Suécia já podem jogá-lo há alguns meses. Esta versão de “acesso limitado” permite à Activision testar o jogo com um público mais vasto do que durante a fase Closed Alpha, para poder detetar e corrigir mais bugs, realizar partidas de teste e obter o máximo de feedback possível sobre a jogabilidade e diferentes elementos do jogo.

Além de anunciar uma nova data de lançamento para o Warzone Mobile, a Activision também revelou que o jogo será lançado com acesso no primeiro dia à Ilha Rebirth. O popular modo Resurgence fará a sua estreia no smartphone e aparentemente foi “projetado especialmente e com muito cuidado” para este jogo.

Warzone Mobile só na primavera de 2024

Quanto a quem espera pelo Modern Warfare III, saiba que a Raven Software confirmou durante o evento COD Next que os jogadores poderão realizar slide cancel, mecânica que estava ausente em Modern Warfare II. Observe que, embora esta ação de fato retorne, ela não redefinirá mais o sprint tático.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.