Acabaram-se as borlas na Netflix

Acabaram-se as borlas na Netflix

14 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

Até há bem pouco tempo, o gigante do streaming, Netflix, oferecia um primeiro mês gratuito para novos assinantes. Ao verificar que essa oportunidade era vista por muitos como uma boa forma de ter acesso gratuito à plataforma, a empresa acabou com esse período experimental do seu serviço.

No entanto, quase ao mesmo tempo, a empresa disponibilizava, aos novos clientes, acesso gratuito a muitos conteúdos, como séries e filmes. Essa foi a forma que a empresa encontrou para que possíveis novos clientes, pudessem ter acesso ao seu conteúdo. Isto permitia que qualquer pessoa pudesse assistir a algumas séries, e filmes, antes de decidir se queria, ou não, subscrever à plataforma… e sempre de forma gratuita.

Como o conteúdo disponibilizado era sempre o mesmo, criar novas contas para ter acesso durante mais um mês, algo feito por milhões de utilizadores em todo o mundo, deixou de ser uma realidade.

partilha Netflix

Netflix já não conta com qualquer conteúdo gratuito

Acontece, que agora a empresa também acabou com a disponibilidade desse conteúdo gratuito. Isso significa, que os novos utilizadores agora não têm qualquer possibilidade de experimentar a plataforma de streaming antes de subscrever à mesma.

Apesar de não haverem informações oficiais sobre isso, parece que esse conteúdo limitado que estava “aberto” gratuitamente, não era utilizado conforme esperado pela empresa, que por esse motivo decidiu acabar com o mesmo.