A Plague Tale Requiem tem finalmente data de lançamento

A Plague Tale Requiem tem finalmente data de lançamento

25 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

A Plague Tale Requiem é um dos jogos mais esperados para este ano, e é a continuação do incrível A Plague Tale Innocence, que até agora não tinha data de lançamento exacta. Apenas sabíamos que o jogo seria lançado durante este ano de 2022, mas parece que não teremos que esperar muito tempo para o descobrir.

Através de um novo trailer que foi disponibilizado pelo seu estúdio, foi anunciado que o A Plague Tale Requiem será jogável a partir do próximo dia 18 de Outubro.

Além de nos dar essa tão esperada informação, o trailer revela todas as subtilezas da jogabilidade de A Plague Tale Requiem, que promete ser drasticamente diferente da primeira obra, especialmente no que diz respeito ao universo do jogo. Esqueça as florestas perturbadoras e nas aldeias glaucosas, os nossos heróis encontram-se a explorar grutas, desertos áridos ou mesmo ao longo das costas marítimas.

Decorações que cheiram bem ao sol e que nos devem colocar numa atmosfera radicalmente diferente. Na verdade, será a Provence, uma região francesa com aparências celestiais, mas que também é afectada pela Inquisição, pela Guerra dos Cem Anos e pela Peste Negra. Não é tão novo assim.

Num comunicado de imprensa publicado no blog da PlayStation, o roteirista do jogo também nos diz que Amicia e Hugo encontrarão novos obstáculos que os atrasarão na sua busca pela verdade, mas que serão ajudados por companheiros ao longo da sua viagem.

A Plague Tale Requiem

A Plague Tale Requiem chega a 18 de Outubro

Desta vez, não são as crianças que virão em auxílio dos protagonistas, mas os adultos, mesmo que nossos dois heróis não tenham escolha a não ser crescer e aprender. O seu vínculo como irmãos também promete ser testado, pois Hugo continua a lutar para dominar os seus poderes, algo mais fácil de dizer do que de fazer.

Como lembrete, A Plague Tale Requiem estará disponível para a PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.