007: Sem Tempo Para Morrer volta a ser adiado e desta vez para 2021

3 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Aquele que é o 25º filme da Saga do famosa agente 007, o Sem Tempo Para Morrer, que conta novamente com Daniel Craig, como agente secreto, estava originalmente planeado para ter a sua estreia no passado dia 8 de Abril. Entretanto, a recente pandemia em torno do Covid-19 fez com que a estreia tivesse de ser adiada para 19 de Novembro de 2020. Agora, a pouco mais de um mês e meio da estreia, o filme volta a ser adiado, e desta vez para Abril de 2021.

007: Sem Tempo Para Morrer adiado para Abril de 2021

É que a MGM, a Universal Pictures e os produtores de 007: Sem Tempo Para Morrer, Michael G Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram publicamente o adiamento para 2 de Abril de 2021,  que em Portugal deve significar 1 de Abril de 2021, da estreia do 25º filme da saga James Bond. Não foram reveladas as razões que levaram a esse adiamento, mas não é dificil imaginar que a pandemia do Coronavírus poderá estar mais uma vez por trás deste adiamento. A produção está com receio que a sua estreia seja um fracasso por causa do receio das pessoas irem às salas de cinemas, onde costumam estar centenas de pessoas. Para jogar pelo seguro, a produção decidiu adiar a sua estreia.

Sinopse

Em ‘007: Sem Tempo para Morrer’, o 25º filme da saga, James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.