The Matrix: Resurrections é o nome oficial de Matrix 4

The Matrix: Resurrections é o nome oficial de Matrix 4

25 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Warner Bros utilizou a CinemaCon para revelar um pouco mais de Matrix 4, onde chegou a revelar um primeiro tralier (apenas para os jornalistas) onde foi revelado o novo do filme, The Matrix: Resurrections. Este é naturalmente a sequência dos filmes de Lana e Lilly Wachowski.

O lançamento do filme está previsto para acontecer no próximo dia 22 de Dezembro, sabendo-se apenas que Lana Wachowski será a directora. Além de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como Neo e Trinity, o elenco vê actores de volta aos seus papeis, como Jada Pinkett-Smith (Niobe), Daniel Bernhardt (Agente Johnson) e Lambert Wilson (o merovíngio), bem como novas caras, como a de Christina Ricci, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Priyanka Chopra e Jonathan Groff.

The Matrix Resurrections

The Matrix: Resurrections é a quarta aventura de Neo

O trailer de The Matrix: Resurrections começa com Neil Patrick Harris a falar com o personagem Neo interpretado pelo nosso bem conhecido Keanu Reeves, num futuro próximo em San Francisco. Parece que o primeiro escolhido da profecia está preso num mundo mundano, muito parecido com o seu primeiro eu no filme de 1999. Ele não entende o que está à sua volta. "Estou louco?", questiona Neo. “Não usamos essa palavra aqui”, responde um terapeuta.

Neo entra em contacto com Trinity num café sem reconhecê-la e da mesma forma para ela: “Será que nos conhecemos?”. Entretanto aparecem uma dose de comprimidos azuis a cair numa pia, tal como a música "White Rabbit" de Jefferson Airplane. Em seguida, numa nova foto mostra Neo a transformar-se num velho no espelho. Um Morpheus mais jovem então diz a Neo "é hora de voar", entregando-lhe uma pílula vermelha. Chega então o momento de ver sequências em que acrobacias e artes marciais, que permitem entender que se trata de um filme Matrix. Além disso, Neo poderá até desviar um míssil usando a telecinesia.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.