Samsung Galaxy A52S 5G prestes a ver a luz do dia

Samsung Galaxy A52S 5G prestes a ver a luz do dia

13 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A Samsung parece estar pronta para lançar um irmão para aquele que é um dos melhores smartphones de gama média do mercado, o Galaxy A52. É que segundo as informações mais recentes, o Galaxy A52S 5G está prestes a ser anunciado pela Sul Coreana.

Do lado do design, ele parece ser exactamente igual ao modelo actualmente no mercado, e a grande diferença parece estar no seu interior, nomeadamente no seu processador. O modelo actual conta com o Qualcomm Snapdragon 750G, e a Samsung decidiu dar mais destaque a essa área, tornando o que era bom, em algo realmente melhor, com o poderoso Qualcomm Snapdragon 778G.

Galaxy A52S 5G

Samsung Galaxy A52S 5G deverá ser anunciado em breve

Equipado com um ecrã Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD + (2.400 x 1.080 pixels) e taxa de refrescamento de 120Hz, o Samsung Galaxy A52S 5G é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 778G e na Europa pode contar com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via MicroSD (em outros mercados também deve haver uma versão com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento), Bluetooth 5.0, NFC, um corpo resistente à água e poeira (com certificação IP67) e uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 25W.

Na parte da fotografia pode contar com uma câmara traseira quádrupla com sensor primário de 64 megapixeis, um sensor ultra grande angular de 12 megapixeis, um sensor macro de 5 megapixeis e um sensor de profundidade de 5 megapixeis. Já na frente teremos câmara com 32 megapixeis.

Este equipamento fará a sua estreia no mercado no final deste mês com o One Ui 3.1, que é baseado no Android 11, e estará disponível nas cores preto, verde, azul e roxo com um preço inicial de 449 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.