Samsung anuncia a morte do Samsung Places no One Ui 4.0 (Android 12)

Samsung anuncia a morte do Samsung Places no One Ui 4.0 (Android 12)

6 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Através de uma notificação que está a ser enviada a todos os utilizadores de equipamentos Samsung Galaxy, a Sul Coreana anuncia a morte do Samsung Places a 1 de Janeiro de 2021, e para todos aqueles que tiverem equipamentos compatíveis com o One UI 4.0, que é baseado no Android 12. A empresa afirma que essa funcionalidade não estará presente na nova interface.

Os utilizadores com equipamentos mais antigos, ou que não actualizarem para essa versão, poderão continuar a utilizar esse recurso.

Samsung Places

Samsung Places não fará parte do One UI 4.0

Isso significa que a o guia Locais (Places) na aplicação de telefone não existirá mais e qualquer recurso de pesquisa de negócios relacionado ao serviço não estará disponível. Alem disso, foi especificado que a Hiya, a responsável por esse serviço, não irá guardar qualquer dado pessoal do serviço Samsung Places. A Hiya excluirá todos os dados anónimos dentro de 60 dias após o dispositivo ser actualizado para o Android 12.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.