PlayStation 5 chega em março de 2020 com o GTA 6?

PlayStation 5 chega em março de 2020 com o GTA 6?

15 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Segundo as ultimas informações partilhadas no Pastebin por um utilizador que afirma trabalhar para uma editora de jogos na Europa, a PlayStation 5 deverá ser lançada em março de 2020, assim como a sequência de um jogo extremamente popular, o GTA 6.

Esta misteriosa fonte afirma estar a trabalhar no desenvolvimento de jogos para a PS5 desde dezembro passado e, ainda afirma que a Sony está a preparar um evento próprio que servirá para anunciar a sua próxima consola no próximo mês de junho. E isto surge algum tempo depois de a gigante japonesa já ter decidido não aparecer na E3 deste ano.

Segundo ele, a PlayStation 5 poderia ver a luz do dia em março de 2020 a um preço de cerca de $499. Com ela, chega também a retrocompatibilidade total com a PS4, processador Ryzen de 8 núcleos e 16 threads (fabricado no processo de 7 nm) e oferecerá no total 14 teraflops. Também ofereceria a realidade virtual sem fio 4K através de um novo PS VR que chegaria ao marcado alguns meses depois. O controlador DualShock também seria melhorado com "um tipo de câmara para realidade virtual" e um novo trackpad.

O utilizador do Pastebin ainda evoca parte da formação de saída deste PS5 com Gran Turismo 7, PUBG, A segunda parte do Last Of Us, Ghost of Tsushumia Remaster e títulos projetados para o PlayStation VR. As produções obviamente estariam no encontro, com Battlefield Bad Company 3, Harry Potter, GTA 6 e o ​​próximo Assassin's Creed.

É difícil imaginar o GTA 6 chegar no ano que vem, já que Red Dead Redemption 2 ainda não tem um ano de idade. Isso significaria que a Rockstar geriu outro projeto ao mesmo tempo que o RDR2, que é um projeto tão grande quanto o GTA. Esta seria, obviamente, uma notícia muito boa para os fãs da licença, mas bom demais para ser verdade... Quem sabe, o futuro pode trazer boas surpresas, mas infelizmente não tenho como provar que a informação revelada é verdadeira, como não tenho como comprovar que é falsa.

Vamos mesmo ter de esperar para ver.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.